A Pílula do Dr. Cara de Coruja (Novas Aventuras do Sítio do Picapau Amarelo Livro 1)
Por Robson MistersilvaSobre o livro
A primeira viagem de Narizinho ao Reino das Águas Claras contada de uma forma totalmente diferente. Confira, esta versão para a clássica aventura, em 10 capítulos. A mesma história com novos elementos.
Uma divertida aventura que reimagina as aventuras de Emília, Narizinho, Pedrinho e toda a turma do Sítio do Picapau Amarelo.
O Projeto Novas Aventuras do Sítio do Picapau Amarelo tem por objetivo reimaginar as aventuras da Turma do Sítio do Picapau Amarelo tal e qual se fez no passado com as séries de TV em live action. A partir da história Reinações de Narizinho, criamos a hitorinha A Pílula do Dr.
Cara de Coruja, que abre as aventuras de Emília e sua turma. Nosso objetivo é ser a porta de entrada da criançada para a leitura do clássico de Monteiro Lobato; e/ou ser um complemento para aqueles que já leram as histórias tradicionais.
Todas as historinhas são baseadas na Obra de Monteiro Lobato e foram escritas originalmente em 2010 para o blog Canal do Sítio, hoje inexistente. Ao todo são 28 historinhas que trazem uma nova versão para muitas das histórias clássicas criadas por Lobato ou mesmo que poderiam ser criadas por Lobato.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




