Sobre o livro
Um jovem investigador de polícia de Nova Iorque se vê envolvido em um estranho caso de sequestro de crianças na cidade de Hamelin. Parece que o antigo conto do Flautista de Hamelin se repete. Personagens dos contos tradicionais que convivem conosco em pleno século XXI ajudarão a esclarecer essa investigação. Romance do gênero de realismo fantástico com muita ação e pitadas de humor negro.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores
![Revista Veja Rio [ed.1487] – 24/10/2025 – Veja Rio Revista Veja Rio [ed.1487] – 24/10/2025 – Veja Rio](https://livrariapublica.com.br/capa/revista-veja-rio-ed-1487-24-10-2025-pdf-B0FXMSVRWR.webp)












