Diálogos do Direito Hodierno II
Por Francisco de Assis Barbosa JuniorSobre o livro
Quando pensamos em publicar o livro Diálogos do Direito Hodierno tivemos em mente o I Congresso Internacional Europeu Brasileiro de Direito do Trabalho de Campina Grande, sendo aquele uma forma de homenagear o evento e, em algum grau, ajudar a manter o formato das discussões nele ocorridas, as quais tiveram a multiplicidade de olhares científicos como cerne.
Seguindo a lógica do evento homenageado, o livro igualmente buscou a pluralidade de ângulos de visão para melhor analisar o mundo hodierno, com os artigos abordando diversos campos do Direito, e mesmo indo além, fazendo uma leitura transversal dele e da Literatura.
O sucesso do evento e do livro, e a natural manutenção da realidade que lhes serviu de norte, a qual continua demandando múltiplos olhares para seu melhor conhecimento, nos incentivaram a formatar uma segunda obra, que ora ganha corpo.
Neste trabalho também replicamos o formato da obra pioneira, materializando-o como um e-book, assim como escolhendo artigos científicos que abordaram os mais variados campos do conhecimento jurídico.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresLivros para complementar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura.
Veja também
Mais conteúdos gratuitos: livros, apostilas e exercícios.




