Protegida Pelo Mafioso: Máfia Carlucci – Livro 02

Por Ma P Neves

Sobre o livro

Dario Carlucci aos 37 anos sabe de suas responsabilidades como consigliere e como o esperado, sabia que mais cedo ou mais tarde precisaria se casar. Quando ele escolheu Beatrice como sua esposa, não imaginou que ela se tornaria sua obsessão.

Dario fará o possível para se manter longe dela, pois se considera indigno de estar ao seu lado e acredita que quanto mais longe estiver dela, mais focado na máfia ele estará, afinal ele jurou que a Máfia sempre viria em primeiro lugar.

Tudo mudará quando o passado de sua esposa volta para assombrá-la e ele percebe que Beatrice se tornou muito mais do que sua esposa de conveniência. Beatrice Bonanno sente-se aliviada ao saber que irá se casar e ficará longe de seus pais.

Conhecendo apenas dor e desprezo vindo de seus pais, sempre desejou sua “liberdade”, mesmo que esteja aprisionada a outro alguém para o resto de sua vida.

A convivência com o Dario fará com que ela deseje o amor dele mesmo que ele tenha deixado claro que se trata apenas de um casamento tático e nada mais do que isso. Quando seu passado volta para assombrá-la, Beatrice decidirá que está na hora dela tomar rédeas de sua vida.

Dario quer apenas cumprir seu dever como marido. Beatrice quer conseguir alcançar o seu coração. Um acontecimento mudará a vida dos dois e farão com que eles se tornem um casal unido e completamente perigoso.

ESTE LIVRO CONTÉM: Cenas de sexo explícito e pode conter gatilhos emocionais. Recomendado para maiores de 18 anos. Para entender melhor a história, seria bom conhecer o livro anterior.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores