Rosas e Espinhos: Um Romance Sáfico de Máfia e Vingança (Rainhas do Submundo)

Por Isabela Campos

Sobre o livro

Elas nasceram para serem troféus. Decidiram ser Rainhas.

Bianca Rossi e Helena Moretti são as esposas perfeitas. Casadas com os dois maiores chefes da máfia de São Paulo, elas vivem presas, cercadas de luxo, violência e silêncio.

Para o mundo, elas são rivais. Para os maridos, são propriedades.

Mas quando um acordo brutal ameaça destruir o pouco que lhes resta, as duas descobrem que têm mais em comum do que o ódio pelos homens que as controlam. Em meio a jantares de negócios e ameaças veladas, uma aliança perigosa floresce nas sombras.

O plano é simples: derrubar os reis, roubar o império e não deixar sobreviventes.

O que elas não esperavam era que, entre planos de assassinato e segredos de estado, o desejo se tornasse a arma mais letal de todas.

Este livro é um Romance Sáfico intenso e cheio de reviravoltas. Se você gosta de protagonistas moralmente cinzentas, jogos de poder, slow burn que explode em cenas quentes e uma vingança feminina implacável, este livro é para você.

TROPES:

  • 🔥 Mafia Romance (Máfia Brasileira)

  • 🔥 Enemies to Lovers (Inimigas para Amantes)

  • 🔥 Sapphic / Lésbico

  • 🔥 Vingança e Crime Organizado

  • 🔥 Mulheres Poderosas (Femme Fatale)

  • 🔥 Conteúdo Adulto (+18)

Este é um livro único com final fechado e feliz (HEA).

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores