Manual das psicoterapias dos transtornos alimentares
Por Fellipe Augusto de Lima S. LenzingSobre o livro
Os transtornos alimentares são problemas de saúde pública que acometem globalmente 2,58 a 8,4% das mulheres e 0,74 a 2,2% dos homens.
De acordo com a Global Burden of Disease Study, a prevalência de transtornos alimentares aumentou continuamente desde 2017 em todas as regiões do mundo, com estimativas de crescimento de 0,65% ao ano.
As principais diretrizes internacionais de tratamento dos transtornos alimentares recomendam a psicoterapia como intervenção principal ou complementar ao tratamento em equipe multidisciplinar com médicos, psicólogos, nutricionistas e demais profissionais da saúde.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




