Ocupação Itaú Cultural 50 – uma celebração

Por Itaú Cultural

Sobre o livro

Publicação que relembra e celebra as primeiras 50 edições do programa Ocupação Itaú Cultural, iniciado em 2009 com o objetivo de fomentar o diálogo da nova geração com os criadores que a influenciaram.

O livro resgata a história e a proposta do programa, apresentando quais haviam sido os homenageados até então por meio de textos inéditos com depoimentos sobre 15 desses artistas e fotografias de suas respectivas exposições: Abdias Nascimento, Alceu Valença, Angel Vianna, Angeli, Aracy Amaral, Conceição Evaristo, Dona Ivone Lara, Eduardo Coutinho, Giramundo, Hilda Hilst, Lydia Hortélio, Nise da Silveira, Regina Silveira, Vilanova Artigas e Zé Celso.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores