O acaso nos encontrou

Por Lidiane Mastello

Sobre o livro

Found family • Novo vizinho • Criança fofa • Muitos cachorros • Recomeços Melina Lacerda é uma autora bem-sucedida, mãe-solo e especialista em escrever finais felizes — desde que eles não envolvam a própria vida amorosa. Casamento? Nem pensar. Amor para sempre? Só nos livros.

Tudo segue exatamente como ela planejou… até o novo vizinho aparecer. Otávio Brandão é um veterinário que voltou ao país para recomeçar a vida, dono de um sorriso fácil e um charme único. Para Serena, ele é um príncipe — e, de verdade, ela não está errada.

Entre encontros inusitados, conversas interrompidas — por cachorros e por uma garotinha faladeira —, situações constrangedoras e uma criança determinada a bancar o cupido, eles descobrem que, às vezes, o amor está bem ao seu lado.

No fim, talvez o maior plot twist da vida real seja perceber que alguns finais felizes não são escritos — simplesmente acontecem.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores