Sobre o livro
Sinopse / Biografia
O livro de Poesias Gotas de Perfume e Cartas de Amor é um mergulho profundo entre as linhas que cada verso costura, de maneira ardente, ao falar de amor e do que lhe é inerente.
Não há como não se deparar na sua leitura com algo que não seja também seu, que não lhe seja comum, íntimo, próprio e, por isso, arrebatador.
Terá a impressão de que os versos foram compostos para você, ali, do seu lado, após o autor ouvir o seu relato sobre uma grande paixão, a sua história de amor.
Entregue-se ao deleite que cada página poderá lhe proporcionar e navegue na grandiosidade que só a poesia vasta e intensa pode oferecer. Ótima leitura!
Sobre o Autor:
Plácido Farias nasceu em São José do Egito – PE, a Terra da Poesia. Graduado em Letras pela UNIFAI – Centro Universitário Assunção de São Paulo.
Já divulgou seus textos em Jornais da cidade de São Paulo e Juiz de Fora – MG.
Participou de Coletâneas em São Paulo e Rio de Janeiro, entre outros Concursos Literários de Minas Gerais e capital de São Paulo, que lhes renderam premiações, incluindo a primeira colocação na “Semana de Letras” da Faculdade UNIFAI com a poesia “Por Favor”, ocasião em que integrava o corpo discente.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




