Sobre o livro
Instigante, espantoso, revelador. Aventure-se nesta história de realismo espírita e fique frente a frente com a verdade. Muitas vezes a realidade que não enxergamos é mais incrível do que a ficção. No 3o.
livro da coleção, depois de longa e angustiante espera, Serginho localiza Paula, a namorada por quem é apaixonado. Por ironia do destino, quando finalmente a encontra, tem receio de se aproximar. Ela está diferente, comprometida com forças perigosas.
Penetrando em um mundo sinistro, de que ouvira falar apenas em filmes e livros, ele depara com drogas, vampiros e centenas de jovens aprisionados. Tudo o que mais temia, aquilo que sempre negara, está acontecendo diante dos seus olhos.
Dividido entre a alegria do reencontro e o medo da verdade, Serginho luta pelo amor de Paula e por sua felicidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













