Indígenas na Mata: Uma Guerra sem Armas (Trilogia Cultive Livro 2)
Por Ras DaviSobre o livro
Este GibiZine é um grito por mudança idealizado pelo Comitê União dos Atingidos. É hora de acordar para os desafios do ecocídio, racismo ambiental, mudanças climáticas, aquecimento global e nossos direitos na sociedade. Com ilustrações, poesias, e contos.
Nessa edição CULTIVE 02 – Indígenas na Mata, a gente se expressa e reflete, inspirados por pensadores como Marina Silva, Chico Mendes, Ras Davi e outros. Nossa base é a educação, mas não só a das salas de aula.
É sobre aprender na prática, sobre entender nossos direitos e reconhecer os da natureza, é falar fácil para aprender fácil. Vamos usar essa arte e conhecimento para uma revolução silenciosa. A Mate Atlântica é nossa casa, e é nossa responsabilidade protege-la. Juntos, vamos fazer diferença.
Respeita a quebrada, respeita a natureza, e vamos nessa, com coragem e atitude, por um mundo mais justo e consciente.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Indígenas na Mata: Uma Guerra sem Armas (Trilogia Cultive Livro 2), escrito por Ras Davi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













