TRIBOL (Esportes Criados pelo Escritor Elvis Ferreira de Morais)
Por Elvis Ferreira de MoraisSobre o livro
Tribol é um esporte novo que surge em busca de algo bem simples, mas de grande relevância para o mundo: a união das pessoas. O autor deseja que esta nova modalidade seja um símbolo de esperança para todas as pessoas e nações que queiram se reinventar.
Perseverar em prol de uma boa causa é um dos mais elogiáveis feitos que os humanos fazem por eles mesmos. É neste sentido que o Tribol se solidariza com as causas mais humanísticas e se propõe em ser uma ferramenta útil contra qualquer sentimento ruim.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




