Sobre o livro
Este E-book, é um dicionário da língua Coreana, criado para auxiliar quem tem interesse no idioma com a aprendizagem e os levar ao conhecimento de diversos vocabulários. A princípio nasceu como sendo um dicionário de 5000 vocábulos, mas que facilmente ultrapassou esse número.
Um pouco sobre a autora: Joanna Lee, nascida em Yeongdeungpo, Coréia do sul, imigrou para o Brasil aos 8 anos. Em 2021 lançou em plataforma online o curso 3R’s (Reconhecimento, Revisão e Repetição) de língua coreana, curso este que segue ativo até o atual momento.
Todo o conteúdo, incluindo imagens e gráficos, se houverem, o nome e a formatação deste E-book, são propriedades de Joanna Lee.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




