Spoliation – La Mafia: Um trisal na máfia

Por Morgana Salvatore

Sobre o livro

MÁFIA – TRISAL – AGE GAP

LIVRO ÚNICO – INTEGRANTE DE UMA SÉRIE (pode ser lido separadamente)

Não matar mulheres e crianças é sua única regra.

Então, quando se vê de frente à esposa e as filhas do homem que matou ao invadir o território russo, ele sabe que não vai conseguir matá-las, assim como sabe que não pode deixá-las livres. Naquele momento, a melhor opção é mantê-las onde seus olhos possam ver, até que decida o que fazer.

De todas as possibilidades , nunca passou por sua cabeça que ele se apaixonaria por ela e que sua esposa se apaixonaria também. Para ela, não faz sentido um sentimento tão forte quanto a paixão surgir quando se está presa e obrigada a estar ali.

É completamente perigoso se apaixonar pela mulher que ele sabe que terá que matar, já que ela é vista como inimiga.

Este não é um livro para qualquer um e seu público é bem específico, se você não gosta “desse tipo de livro” ou não se sente à vontade com esse tipo de conteúdo NÃO LEIA, porque os personagens são problemáticos, com atitudes problemáticas. Confira os GATILHOS e tenha ciência que todos eles podem ser, de alguma forma, romantizados.

Consentimento duvidoso Aborto espontâneo e induzido Abuso sexual, psicológico e infantil Sequestro / cárcere privado Transtornos mentais Agressão física, sexual e psicológica Sexismo Drogas Alucinações Violência Assédio Machismo Morte Discurso contra minorias Bifobia Tortura (Cenas descritivas) Lesbofobia Rejeição materna Blasfêmia Corrupção Romantização ou banalização dos termos citados aqui

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores