Marketing de Relacionamento no Setor Imobiliário: Como gerar mais negócios a partir da própria carteira de clientes
Por Bruno LessaSobre o livro
“Como vender mais imóveis para a minha própria carteira de clientes?”
“Como fazer com que meus clientes se tornem divulgadores do meu serviço espontaneamente?”
“Como vender imóveis todos os meses de forma previsível e constante?”
“Como me tornar uma autoridade no mercado e fazer com que os clientes me procurem?”
Todas as perguntas acima têm a mesma resposta: através do marketing de relacionamento.
Se hoje você dedica a maior parte do seu tempo na difícil tarefa de conquistar clientes novos e gasta fortunas em campanhas de marketing, saiba que é hora de esquecer o “comércio de leads” e repensar a sua estratégia.
Neste livro, Bruno Lessa mostra como o relacionamento pode ser um grande alavancador de negócios, desde que feito de forma genuína, e ensina técnicas profissionais testadas e implementadas com sucesso para você começar a vender e alugar mais imóveis a partir da própria base de clientes que já possui.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




