Sobre o livro
“Muito inteligente e engraçado… Estou de queixo caído!” — Marian Keyes, autora de MelanciaANNA ALESSI Especialista em História, muito cabelo e alguns palavrões, procura um cara legal para conversas inteligentes e paixão digna de comédias românticas.Anna Alessi parece ter uma vida perfeita.
É bonita, tem um cabelo incrível, um trabalho maravilhoso e bons amigos. Bem, ainda falta encontrar o cara certo, mas tudo bem: Anna sabe que pode se divertir muito enquanto não acha seu príncipe encantado.Seu passado, porém, não foi tão brilhante quanto o presente.
Na adolescência, Anna era conhecida como Aureliana, e sofria bullying por ser gordinha e não ter amigos.
No último dia de escola, no meio de uma apresentação musical, ela foi alvo de uma pegadinha tão cruel que jamais conseguiu esquecer a humilhação.Apesar de os anos terem se passado e ela não ser mais aquela menininha feiosa e indefesa, Anna continua, por dentro, duvidando de si mesma.
Por isso, quando ela reencontra James, o líder do grupo popular que tanto a maltratou, mal consegue olhar para ele.O problema é que James parece ter mudado. Está educado, maduro, engraçado, até! E o pior: por mais que Anna tente negar, rola um clima entre os dois.
Dividida entre proteger seu coração e se entregar a um romance que pode fazê-la esquecer os traumas do passado, ela precisa decidir: as pessoas podem mudar… ou não?Hilário e tocante, Amor à segunda vista é um romance perfeito para leitoras de Marian Keyes, Sophie Kinsella e Meg Cabot, e vai fazer você rir e se emocionar até a última página.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




