Casaco Marrom – Amor nos Tempos da Guerrilha: O amor nos tempos da guerrilha
Por Giselle NogueiraSobre o livro
– Mas é uma menina!
O capitão deixou escapar a exclamação quando viu Raquel entrar na sala, acompanhada por quatro soldados e um sargento. Aquela menina não tinha nada a ver com a “loura da metralhadora” cuja imagem certamente alimentava as fantasias do capitão.
É que, com o auxílio da imprensa sensacionalista, fora criado o mito de uma espécie de supermulher, exímia atiradora, alta e bonita (é claro), fria e calculista.
Nada que nem remotamente se parecia com a moça assustada que acabara de entrar e que não conseguia desviar dele os seus olhos grandes e arregalados.
O que viria a acontecer depois é uma outra história. Foi então que ela pressentiu a solidão, definitivamente pegando carona em sua vida. Parte da menina que ainda era morreria ali.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




