O retorno de Emília: A fenda no tempo

Por Sonia Rodrigues

Sobre o livro

Um dos personagens mais conhecidos da literatura brasileira inicia uma nova aventura. Emília sai do livro de Monteiro Lobato no ano de 2050 e encontra um Brasil destruído por um incidente inexplicável que provocou a falta de alimentos, a destruição da floresta Amazônica e o caos na população.

Além disso, ela descobre que três cientistas desapareceram misteriosamente. Emília terá de voltar no tempo para resgatá-los e mudar a história do país. Essa viagem a levará até o Brasil Colônia e para um encontro com a própria princesa Leopoldina!

Neste primeiro volume da trilogia “A fenda no tempo”, ficção e história do Brasil se misturam de maneira surpreendente, deixando o leitor curioso para saber qual será o próximo destino dessa determinada e corajosa heroína.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores