Gosto de Pimenta: Baseado em uma história real

Por Cris Matthiesen

Sobre o livro

Um verdadeiro caso de amor com a vida…tente não se apaixonar!

Gosto de Pimenta é o quarto livro da autora Cris Matthiesen. Com um nome sugestivo e intrigante, o livro baseado em fatos, se torna um romance muito especial. Em boa parte dele, a autora nos relata como foi receber um diagnóstico de câncer terminal.

Aproveitou a sua vontade de contar a todos que entre receber uma má notícia e conviver com ela, há um enorme abismo. Mudou lugares, nomes e acrescentou uma pitada de criatividade para recriar duas versões de si mesma: Pepper (a adulta) e Polly (a adolescente).

Usou de sua licença poética para falar sem medo de tudo que passou através das vozes dessas duas personagens incríveis. A história nos conduz por uma jornada tão incrivelmente bela, ora comovente, ora cômica, que o leitor vai esquecer que se trata de uma história verídica.

Além disso, Gosto de Pimenta explica muitas coisas sobre a autora e suas obras. Quem é, quem foi e como fazer rir mesmo que o mundo todo esteja conspirando contra. O resultado é um livro que envolve o leitor como um manto de força, paixão, comicidade e esperança.

É uma história romântica, com pitadas de drama e muitas surpresas. Uma verdadeira relação de paixão e amor pela vida.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores