O Relógio de Bolso: Contos de Miséria e Desgraça

Por Breno Sande

Sobre o livro

O Fundo do poço, é uma expressão usada por aqueles que acreditam que estão na pior situação imaginável. Mas mesmo o fundo desse poço pode parecer raso para aqueles cujos poços nem mesmo tem um fundo! Família destruída, tudo que foi construido tomado, violação à dignidade da pessoa humana. Acompanhe a trajetória de alguém que faz a expressão “Fundo do poço” parecer sem sentido.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro O Relógio de Bolso: Contos de Miséria e Desgraça, escrito por Breno Sande. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.