Fim dos Vícios: Superação e Prevenção da Adicção através da Consciencioterapia
Por Luiz RiadriSobre o livro
Este livro descreve, através de pesquisas e das experiências do próprio autor, como superar e prevenir o problema do vício de uma forma ampla, alcançando todos os tipos de vícios.
A abordagem utilizada é a mais ampla e profunda dentre todas as existentes, pois ela considera o indivíduo e suas relações de maneira multidimensional, multiexistencial, multiveicular e bioenergética, ou seja, entende que interagimos com nossas energias, nossos atributos mentais e nossos corpos com diversas dimensões, sendo necessário, portanto, compreender esse vasto universo para de fato superar e prevenir qualquer tipo de vício, de maneira definitiva.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




