Promise (The Italian Devil Livro 3)

Por Ava G. Salvatore

Sobre o livro

Faye Eu sabia que ele era o único assim que meus olhos travaram nos seus. Todo o meu mundo se inclinou e todo o ar foi sugado do meu peito. Axel me faz sentir viva. Eu sei que deveria correr na direção oposta, mas eu não posso me afastar. E mesmo quando tudo é demais para suportar, ele ainda não me deixa correr. Axel Sorrentino não é homem comum. Ele é o maldito rei do submundo, e não há dúvidas que eu pertenço a ele.

Axel Faye Hart é minha. Ela se tornou minha obsessão desde o primeiro momento em que os meus olhos pousaram sobre ela. Há uma escuridão e dor em meu mundo o suficiente para manchar o meu anjo, mas não posso deixá-la ir. Mas quando os males do meu mundo se atrevem a atingi-la, eu queimo o maldito mundo apenas para trazê-la de volta onde ela pertence. Em meus braços.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores