Seguridade Social, Previdência e Serviço Social: desafios do tempo presente
Por Ana Maria Baima CartaxoSobre o livro
Esta coletânea, sob organização de duas pesquisadoras e militantes de referência na área, condensa um conjunto de pesquisas imprescindíveis ao debate atual da seguridade social brasileira, em especial da política de previdência social.
Evidencia-se como leitura necessária aos que estudam o tema e como instrumento de luta contra a expropriação das condições de sobrevivência da classe trabalhadora.
Além disso oferece uma visão aprofundada sobre a crise contemporânea brasileira, caracterizada pelo desmanche da Seguridade Social e pela expropriação financeira da classe trabalhadora.
Leitura indispensável a todos que, apesar das angústias diárias, prosseguem na luta coletiva por direitos sociais, com afeto e pensamento crítico.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




