Sobre o livro
O Livro Psicodrama e Pandemia – Olhares, Reflexões e Ações é o resultado de um trabalho realizado durante dois anos, por quatro psicodramatistas. O livro conta com oitos textos que descrevem práticas, experiências e reflexões acerca das implicações sociais e emocionais do período da pandemia do Covid 19 no Brasil, utilizando como base teórica o psicodrama.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Psicodrama e Pandemia: Olhares, Reflexões e Ações, escrito por Rosa Lidia Pontes. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













