Poemas para gente doida: Narcisistas morrem afogados, mergulhadores nem sempre
Por Eduardo CorsoSobre o livro
Eduardo Corso ministrou por dezoito anos lições de filosofia na Universidade Católica de Goiás.
Durante a análise de obras filosóficas e lendas mitológicas, intuições poéticas emergiam espontaneamente, essas intuições inspiraram poemas reflexivos sobre narcisismo, esquizofrenia, paranoias, síndromes e mais alguns transtornos.
Outra fonte fundamental para os poemas são as vivências cotidianas e suas esquisitices. Pablo Neruda entendia a poesia como uma janela submarina. Poemas para gente doida” são janelas submersas onde a sensibilidade pode olhar e se emocionar com naufrágios existenciais
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Poemas para gente doida: Narcisistas morrem afogados, mergulhadores nem sempre, escrito por Eduardo Corso. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













