Grávida e Rejeitada pelo Meu Alfa Predestinado: Um Romance da Lobisomem Companheira Rejeitada (reis alfa Livro 2)
Por Vera FaeSobre o livro
Encontrei meu alfa predestinado… e ele me rejeitou. Agora, carrego em meu ventre o seu filhote secreto.
Quando a Deusa da Lua revelou que eu era a companheira do Alfa Damião, eu mal pude acreditar. Ele era o alfa mais poderoso e rico da nossa matilha.
Mas então ele quebrou nosso vínculo e me despedaçou em mil pedaços. E, como se minha dor não bastasse, agora estou sendo vendida como gado—um prêmio para o maior lance. E o pior de tudo? Estou grávida do filho dele.
Todos na matilha querem me ver cair, mas eu não serei mais a parte fraca.
Damião me abandonou para morrer. Mas eu vou mostrar a ele o que significa perder. Em breve, será ele quem se ajoelhará diante de mim.
Nota: Grávida e Rejeitada pelo Meu Alfa Predestinado é um romance de companheiros rejeitados, repleto de angústia e intensidade. Destinado exclusivamente a leitores adultos!
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Grávida e Rejeitada pelo Meu Alfa Predestinado: Um Romance da Lobisomem Companheira Rejeitada (reis alfa Livro 2), escrito por Vera Fae. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













