Histórias dos Sertões: Linguagens entre o local e o global
Por Antônio Fernando de Araújo SáSobre o livro
Com o livro “História dos Sertões: Linguagens entre o local e o global”, o leitor tem um olhar novo nas mãos, por meio de falas que obedecem às lentes de jovens pesquisadores que, desde o seu local de formação, optaram por revisitar um dos temas históricos mais notáveis da história do Brasil.
O regresso aos clássicos, a transdisciplinaridade acadêmica, as fontes novas e antigas, bem como a reflexão teórica e a abertura historiográfica, são os indicadores de uma pergunta que não quer calar: por que o sertão continua a nos interessar?
Essa espiral, que se move por diferentes temporalidades, nos convida a explorar juntos os vastos sertões.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




