Meu refúgio mais que imperfeito

Por Tainá Oliveira

Sobre o livro

De cidade em cidade com os pais, Cecília cresceu sozinha, vulnerável e com único desejo de fincar raízes. Sua última parada foi em São Paulo, lugar que o coração escolheu para chamar de lar. É nessa cidade que também vive o único amigo que resistiu as fronteiras do Brasil e do tempo, o irresistível e incorrigível Rafael.

Rafael é um jovem tenente da Força Aérea. O filho de militares carrega consigo a promessa de sempre estar ao lado de Cecília, independente das adversidades da vida. O senso de proteção, amizade e tensão sexual surge a todo instante, mesmo que seja o oposto a todos os conceitos que definiu para si.

A vida amorosa de Cecília nunca foi das melhores e o emprego, bom, paga as contas. E o que dizer da vida profissional? Daquela promoção que nunca chega? Azar no amor, estabilidade na carreira e sorte na amizade. Será?

Como nem tudo é perfeito e precisamos de uma razão para dar sentido a esta história, inesperados encontros com pessoas do passado surgem para complicar a amizade entre os dois. Rafael descobre que não será fácil sustentar a promessa feita a Cecília há muitos anos e talvez não consiga mais manter sob controle os sentimentos que nutre pela amiga.

Onde acaba a amizade e começa a atração, estigmas são derrubados e o amor dá uma rasteira em sentimentos reprimidos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores