Fabulário Geral do Delírio Cotidiano: Ereções, ejaculações e exibicionismos – Parte 2

Por Charles Bukowski

Sobre o livro

Este livro é o segundo volume da obra “Ereções, ejaculações e exibicionismos”, do genial Charles Bukowski. Depois de “Crônica de um amor louco”, o velho Buk descreve, nestes mais de trinta contos fortemente autobiográficos, suas desventuras, traumas, amores fracassados e prisões inesperadas.

Eis toda a excitação frenética do escritor que imortalizou o mundo marginal de Los Angeles, sua cidade de adoção.

O olhar de Bukowski esmiúça o lado negro do sonho americano, e revela o anti-sonho: um mundo de marginais, viciados, bêbados e prostitutas, que sempre decaem um pouco mais em cada história.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores