O diario duma flor: Poesias e a arte da perfumaria

Por Luisa Drummond

Sobre o livro

Esta noite eu estava lendo as suas cartas de amor querido! Tão meigas palavras. Linhas tão suaves quanto pétalas de rosas brancas, Sobre o papel “postas e desfolhadas” O cheiro doce das rosas abertas dos teus dedos, Palavras de ti que em ainda em mim estas impregnadas.

Qual são os seus filtros de amor? De que é feito este teu cheiro? Este teu perfume encantador. Os teus olhos ainda bailam na luz dos meus sentidos… Ó meu amor! Teu riso… Derramam tanto brilho amoroso, as brancas asas infinita

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores