Dona do meu Coração: 3º livro da série ”Laços que nos une”
Por Flíncia BarbozaSobre o livro
Lucca sempre foi um menino encantador que antes de conhecer sua mãe Celly sofria pelo abandono de sua mãe biológica.
Ele se considera um rapaz de sorte, tem o amor de todos da família, conseguiu se formar na profissão que sempre sonhou, só tem um defeito é muito inseguro e tem medo de decepcionar as pessoas que ama. Tem por seu tio Gabe verdadeira adoração e jamais o decepcionaria.
Mesmo que tivesse que negar o sentimento diferente que começou a surgir em seu coração em relação a filha-galega de seu tio. Suzy sempre foi meiga e carinhosa. Sua vida sempre foi tranquila e repleta de amor na fazenda onde mora com seus pais e avós.
Tudo ia bem até aquela admiração por seu primo Lucca vira uma paixão inevitável ao ponto de fazê-la se declarar ao primo, porém as coisas não saíram como ela imaginava e agora os dois procuram se evitar ao máximo. Mas como fazer isso numa família muito unida?
Uma família que adora criar um motivo para se encontrarem e se confraternizarem? Como esconder esse sentimento que não tem hora certa para chegar e sabe bem escolher as pessoas certas?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




