A Relíquia de Judas

Por André Alves

Sobre o livro

Dois mil anos após ser enterrada, uma relíquia é encontrada pelos extremistas do Estado Islâmico no deserto iraquiano, dando início a uma disputa por poder e dinheiro.

O cético delegado Alexandre Rosa, da Polícia Federal, contará com a ajuda de um religioso agente da Interpol e de uma corajosa historiadora e professora universitária para recuperar não uma, mas duas relíquias tidas como sagradas.

Lutando contra o mercado clandestino de artefatos históricos, contra a influência da Igreja e de uma seita milenar de fanáticos, o delegado Alex terá que correr contra o tempo para recuperar os objetos, proteger a sua família e salvar a vida de uma menina doente que se agarra à sua fé como último recurso.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores