Sobre o livro
Este livro é uma coletânea de artigos publicados em jornais de Santa Catarina e de São Paulo ao longo de dez anos. Os artigos têm uma linguagem simples e analisam o papel da escola, o processo educacional e a inclusão ou exclusão de segmentos da sociedade.
Na esfera social é debatida a questão da corrupção, da desigualdade social, da liberdade de imprensa e a rua como lugar de crítica social, entre outros temas importantes para a sociedade.
Na esfera da ciência política, o foco dos artigos está em entender os rumos da reforma política no Brasil e o voto distrital. É uma obra para você refletir sobre o rumo da sociedade, da educação e da política no Brasil. Boa leitura.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




