Os sete dedos da morte & A toca do verme branco

Por BRAM STOKER

Sobre o livro

Depois do sucesso arrebatador de Drácula, o irlandês Bram Stoker deu continuidade à sua produção literária de tramas sobrenaturais. Duas de suas histórias mais assustadoras estão reunidas neste volume.

Os sete dedos da morte (1903) narra o mistério em torno de Abel Trelawny, um velho paleontólogo que é encontrado inconsciente no chão do quarto com um terrível ferimento no braço.

Sua filha Margaret e o advogado Malcolm se revezam com outras pessoas para acompanhar o senhor, mas acontecimentos estranhos tomam conta das madrugadas de vigília. Já A toca do Verme Branco (1911), última novela que Bram Stoker publicou em vida, veio a se tornar uma das obras mais cults do autor.

Nela, um rico rapaz se estabelece na propriedade do tio-avô e ambos se deparam com a lenda de uma terrível criatura que ronda a região. O caso ganha contornos ainda mais sinistros conforme alguns vizinhos da propriedade mostram quem são de verdade.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores