Querido CEO

Por Cida Costa

Sobre o livro

#Conto#Vários bilhetes e uma duvida, quem é a remetente?Marcos Fontana nunca acreditou em destino, até o dia em que entrou na empresa de seu pai e se deparou com aquelas cartas anônimas.

E uma delas lhe chamou a atenção…“Querido CEO”Espero ansiosa a sua chegada, seu destino é o meu destino, seu lugar é o meu lugar, seu coração é o meu coração.Algo nele se acendeu e ele precisava descobrir quem era a remetente.

Foi assim que trocou de lugar com seu amigo, para disfarçado, encontrar a autora dos bilhetes.O que Marcos não esperava era que ao se passar por auxiliar de limpeza, ficaria preso no almoxarifado com a mulher mais linda que já viu.

E que a partir daquele momento, tudo mudaria em sua vida.E que através daqueles bilhetes, ele descobriria que o destino o levou para aquele lugar para transformar, não apenas a sua vida, mas também a vida daquela empresa.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores