Legislação penal especial

Por PEDRO LENZA, VICTOR EDUARDO RIOS GONCALVES JOSE PAULO BALTAZAR JUNIOR

Sobre o livro

Para o tema da legislação penal especial, tivemos a honra de contar com o trabalho preciso de dois grandes estudiosos: José Paulo Baltazar Junior e Victor Eduardo Rios Goncalves, que soubera, com maestria, aplicar a metodologia ?Esquematizado?

à vasta e reconhecida experiência profissional de ambos, como professores, juiz federal ? caso do primeiro ? promotor de justiça ? caso do segundo e autores de consagradas obras.

(…) este trabalho consagra a reunião de especialistas, seja com maior ênfase na área federal (Baltazar), seja na estadual (Victor), tornando o livro, em razão dessa sinergia vitoriosa, um precioso trabalho não para os concurseiros do Brasil, como, sem dúvida, para os profissionais e atores do direito que lidam com a temática da legislação penal especial.?

Pedro Lenza

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Legislação penal especial, escrito por VICTOR EDUARDO RIOS GONCALVES JOSE PAULO BALTAZAR JUNIOR,PEDRO LENZA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.