Foda é você não saber foder: Erótico, desbocado, com contos e confissões eróticas!
Por Irinélia OliveiraSobre o livro
Quem nunca passou algum constrangimento ou nunca foi transar e algo de inesperado que jamais podia acontecer… Aconteceu? Quem nunca se decepcionou com uma pessoa na cama pensando antes, ser muito bom no sexo? Quem nunca bateu um boquete num sexo com cheirinho ruim?
Acho bem impossível existir alguém que nunca passou por essas situações e por esse motivo, escrevi esse livro que é engraçado, escachado e ainda tem alguns contos eróticos para deixá-lo mais excitante!
Criei coragem e escrevi esse livro! Desbocado! Erótico e com ensinamentos que talvez seja uteis para o leitor. Espero que goste deste mais novo livro e deixe um comentário do que achou. Agradeço muito por ter a oportunidade de escrever para todos vocês!
Erótico, desbocado, com contos e confissões eróticas! Proibido menores 18 anos.
Foda é você não saber foder
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




