Doutrina e Convênios e o Futuro

Por Roy Doxey

Sobre o livro

A primeira edição de Doutrina e Convênios e o Futuro foi publicada em 1957. Nos anos seguintes, este livro tem recebido ampla aceitação por parte dos membros da Igreja.

Com os acontecimentos sucedendo-se rapidamente no mundo, sentiu-se que a obra deveria ser revisada, a fim de atualizá-la com os estudos modernos e também para melhor esclarecer algumas áreas do assunto.

Ao nos aproximarmos do tempo em que o Salvador virá em poder para habitar com seus santos, há maior razão para que os santos reconheçam os acontecimentos que assinalam a sua vinda.

Conquanto possa no mundo existir a incerteza no que se refere aos sinais dos tempos, à segunda vinda de Cristo e á vida após a morte, a crença dos santos dos últimos dias repousa sobre a revelação moderna de Deus.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Doutrina e Convênios e o Futuro, escrito por Roy Doxey. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.