Diário de Catarse: Textos retirados dos vômitos mentais sagrados de uma garota depressiva, quase sempre mergulhada em solidões inspiradoras.
Por Aline RosaSobre o livro
Já imaginou como é a mente de um depressivo? Nesse diário profundamente íntimo e real você acompanhará os relatos de uma jovem em depressão.
São conversas turbulentas, discussões angustiantes e recordações dolorosamente ternas, subtraídas dos sintomas experimentados nos ápices de um longo processo depressivo.
É um mergulho em uma mente melindrosa, silenciosamente adoecida e que encontrou na escrita catártica a sua melhor forma de libertação e purificação.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














