DEMOCRACIA REGIONAL:O PARLAMENTO DO MERCOSUL E A ABERTURA DE NOVOS ESPACOS DE PARTICIPAÇÃO PARA A SOCIEDADE CIVIL

Por ELISA DE SOUSA RIBEIRO

Sobre o livro

A obra é fruto de pesquisas da autora como bolsista do PIBIC-CNPq durante os anos de 2006 a 2008.

Este livro introduz o leitor à estrutura institucional do Mercosul e apresenta o processo pelo qual se dá a tomada de decisões e a construção de normas, identificando obstáculos e perspectivas à diminuição do déficit democrático.

Nesse contexto, busca-se apontar de que maneira a presença do Parlamento do Mercosul abriria espaços para a participação social na formulação de normativas e políticas regionais.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores