CriCriCri – Criando Crianças Criativas: 50 pitacos para criar crianças criativas

Por Mayra Luna

Sobre o livro

São 50 pitacos que vão ajudar, de um jeito alegre e descontraído, pais e filhos a criarem uma vida mais poética e amorosa.

• Pitacos práticos para facilitar seu convívio e elevar o nível de afeto, alegria e criatividade na relação familiar.

• Pitacos que representam 50 novas oportunidades de interagir com sua criança e dar provas de carinho, admiração e respeito pela criança que ela é.

• Pitacos criativos que irão facilitar o seu dia-a-dia, melhorando a rotina, o lazer e a educação de sua criança.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores