A guerra dos Milênios

Por Júlio Taylan

Sobre o livro

Este livro é considerado o início de uma longa jornada e um compromisso que assumo agora com todos aqueles que amam ler e que sonham e vivem através das histórias contadas nos livros.

Livro I resumido, pois devemos ter tempo para compreender o que lemos e tentar e viver a história no nosso imaginário que é expressada em cada narração e vírgula.

Declaro que este livro é o primeiro de um total de 5 volumes, sendo cada um com uma verdade oculta a ser decifrada, nos levando a viver e buscar a magia nas nossas vidas.

Peço que todos aqueles que embarcarem nessa história, liberte se de seus preconceitos, liberte se da sua limitação humana, abram seus olhos para o universo e para o oculto e vivam todos os dias como se fosse o último, pois a magia requer um alto preço para ser compreendida e só aqueles que estiverem prontos, serão realmente tocados por ela, pela nossa grande mãe natureza.

Este livro intitulado A guerra dos Milênios, foi aprovado por mim, pelos seres do astral e por todos aqueles que se comprometeram com a criatividade e libertação, observando e declarando que essa história é a título de FICÇÃO, sendo qualquer semelhança com pessoas ou religiões totalmente sem fundamentos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores