Sobre o livro
Os Novos Movimentos Eclesiais e as Novas Comunidades são a resposta para uma urgente realidade: é preciso que haja uma forte e profunda formação cristã que objetive a comunicação e o testemunho da Boa Nova do Evangelho ao mundo contemporâneo. Neste terceiro livro, Pe.
Wagner Ferreira levará aos leitores um conhecimento real a respeito da comunidade carismática católica Canção Nova. Por meio de textos escritos pelo fundador, monsenhor Jonas Abib, Pe. Wagner abordará os principais fatos históricos relacionados ao surgimento e desenvolvimento dessa comunidade.
Analisará ainda a experiência carismática do fundador e os fatos que contribuíram para a fundação da Canção Nova.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




