A fuga de Sharpe – As aventuras de um soldado nas Guerras Napoleônicas
Por Bernard CornwellSobre o livro
Bernard Cornwell, o mais aclamado autor de aventuras históricas, lança A Fuga de Sharpe, seu décimo livro da série As Aventuras de Sharpe. Neste novo volume, o capitão Richard Sharpe precisa continuar ajudando as tropas inglesas contra o exército de Napoleão. Mas novos personagens, como o cunhado de seu superior e um novo inimigo vão dificultar seus objetivos.
Em 1810, o capitão Richard Sharpe está em Portugal e comanda a Companhia Ligeira do Regimento South Essex contra as forças napoleônicas.
para complicar ainda mais a situação, Sharpe cria uma inimizade com um comerciante de Coimbra, Ferrabrás, de quem desconfia, com razão, tratar-se de um traidor que planeja vender suprimentos para o exército inimigo.
A experiência de Sharpe será decisiva, pois a batalha que se aproxima irá colocar o melhor dos dois exércitos frente a frente.
Cornwell é autor de mais de 40 livros, tendo sua obra traduzida para mais de 16 idiomas. Seus romances alcançaram rapidamente o topo das listas dos mais vendidos em vários países, e milhões de exemplares foram comercializados em todo o mundo. No Brasil, o autor apaixonado pela história inglesa é mais conhecido pela trilogia sobre o Rei Arthur.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




