Cadeia produtiva do turismo: atrativos, transportes, hospedagem, alimentação, serviços, comercialização
Por Antonio Henrique Borges PaulaSobre o livro
Este livro apresenta o conceito Cadeia Produtiva do Turismo e sua aplicação em seis categorias da atividade turística: atrativos, transportes, hospedagem, alimentação, serviços de apoio e comercialização.
Segundo o conceito, essas categorias são como elos que devem estar articulados para interagir em horizontalidade, sem que um tenha maior importância econômica que outro.
Voltada para o desenvolvimento dos profissionais atuantes nas áreas de Turismo, Hospitalidade e Lazer, esta leitura é remendada para esclarecer as dinâmicas que causam impactos na qualidade e na competitividade do produto turístico em todo o mundo.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Cadeia produtiva do turismo: atrativos, transportes, hospedagem, alimentação, serviços, comercialização, escrito por Antonio Henrique Borges Paula. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













