COMENTÁRIOS À LEI DE SOCIEDADES ANÔNIMAS – VOL 3

Por MODESTO DE S BARROS CARVALHOSA, SERGIO MURILO ZALONA LATORRACA, WILMA TEIXEIRA LATORRACA LUIZ CLAUDIO FONTES

Sobre o livro

Dividida em quatro volumes, esta clássica coleção é sem dúvida alguma a mais rica análise da Lei das Sociedades Anônimas, abordando detalhes e controvérsias que apenas a doutrina e a jurisprudência são capazes de esclarecer. O volume 3 examina os arts. 138 a 205 da Lei n.

6.404/76, abordando temas como conselho de administração e diretoria, conselho fiscal, modificação do capital social, exercício social, lucros, reservas e dividendos.

Os méritos apresentados por este trabalho fizeram dele uma reconhecida obra didática e profissional, indispensável a todos aqueles que buscam a mais dinâmica e atualizada visão do direito societário.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores