Beba tudo!: Uma gigante sarada se alimenta da essência viril de seu macho musculoso
Por Gigi Potemkin BRASobre o livro
Embora ela fosse uma contumaz devoradora de homens, nada no mundo poderia prepará-la para a **abundância** de seu amante fisiculturista!
Nossa alta e gostosa protagonista é uma máquina insuperável de sexo… mas nem ela pode crer nas potência insana de seu saradíssimo e conquistador macho Alfa!
Após horas do que somente pode ser descrita como a noite de sexo mais intensa da história, ela é levada ao banheiro e *amada* intensamente nas águas quentes (e cada vez mais viscosas) de sua luxuosa banheira.
Agora está na hora de seu macho concluir o serviço… com uma das mais impressionantes performances sexuais que qualquer mulher já sentiu.
Ele é, sem sombra de dúvida, o homem mais completo do mundo… e ela descobrirá agora mesmo o quão farto e fértil seu Alfa realmente é!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













