Altas habilidades neurais e Autoconhecimento: Construindo neosinapsis em crianças, jovens e adultos.N. 4. (Sou arquiteto e agora? arquitetura, autoconhecimento, neurociência.)

Por FABIANA CERATO

Sobre o livro

Este livro busca conscientizar pais e professores de alunos com altas habilidades cognitivas a para que possam valorizar aspectos intelectuais e emocionais existentes nos próprios filhos e estimular alunos em sala de aula.

Através de entrevistas com profissionais da área da saúde abordamos a questão central, isto é: como se estrutura a Superdotação em crianças, jovens e adultos?

As conclusões demonstram que a estrutura cerebral das crianças com altas habilidades cognitivas diferenciam-se dos demais alunos, bem como a atenção, a memória de curto prazo e atenção associativa.

Todo o profissional que adquire senso de humanização tende a se relacionar melhor com seus clientes, colaboradores, funcionários.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores