O Diário de Mattius: Prólogo do livro As Relíquias de Élfen
Por Eduardo KalimannSobre o livro
Bem vind@s á vida de Mattius. O sétimo filho da sua família que teve o destino de ser entregue aos monges para ser criado. Nesse breve relato, Mattius narra alguns acontecimentos importantes da sua infância e adolescência.
Momentos estes que antecedem a abertura do livro “As Relíquias de Éfen”, a ser lançado. Esses episódios são como um complemento a quem já leu o livro e quis conhecer mais da vida do personagem ou quem ainda não o conheceu e já está se inteirando com a sua trajetória de vida.
Alexandrius foi a figura chave do seu despertar e, cujo relacionamento, se mescla em prazer e desventura. Boa leitura!
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro O Diário de Mattius: Prólogo do livro As Relíquias de Élfen, escrito por Eduardo Kalimann. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













