A Trindade: A Benção Da Graça, Do Amor E Da Comunhão Com Deus (Série Descobrindo a Palavra)
Por Warren WiersbeSobre o livro
Dispersas por toda a Bíblia estão declarações de bênção, que chamamos bendições. Durante séculos, os cultos cristãos de adoração terminavam com o líder pronunciando uma bênção sobre os fiéis reunidos, antes de eles partirem.
Analise com Warren Wiersbe uma dessas bendições. Esta bênção do apóstolo Paulo à igreja de Corinto é repleta de discernimento sobre o Deus que servimos. Em um versículo, 2 Coríntios 13:13, Paulo diz palavras que elevam nosso coração ao Deus que deseja abençoar-nos com Sua graça, Seu amor e Sua presença. – Mart De Haan
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A Trindade: A Benção Da Graça, Do Amor E Da Comunhão Com Deus (Série Descobrindo a Palavra), escrito por Warren Wiersbe. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













